quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Oportunidade de Emprego - Analista de Suporte nível 2



Contratamos Analista de Suporte

A WPD, empresa líder em Soluções para a Gestão da Saúde e com mais de 18 anos
no mercado, busca profissionais para o cargo de Analista de Suporte.

Objetivo

Garantir a excelência do atendimento a clientes dos chamados encaminhados pelo suporte de
1º nível.

Principais Responsabilidades

Atender bem e com eficiência os clientes que estão com problemas ou dúvidas nos
sistemas WPD.
Analisar, reproduzir e coletar as informações necessárias à resolução dos problemas pela
fábrica de software.
Manter o cliente sempre informado sobre a evolução do chamado, respeitando os níveis de
serviço (SLA) definidos pela WPD.
Cobrar da fábrica de software a data de resolução dos chamados registrados.

Conhecimentos Necessários

Conhecimento em Oracle
Conhecimento em Configuração de Navegadores (Internet Explorer e Firefox)
Conhecimento em IIS (Internet Information Server)
Experiência com Ferramentas de Controle de Chamado/Help-desk

Benefícios

Plano de Saúde
Plano Odontológico
Refeição

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: joana@wpd.com.br, sob o título
Analista de Suporte até o dia 10/10/2008.